O constante aperfeiçoamento dos nossos processos resultou no que é reconhecido como o grande sucesso da Simeam: O Atendimento.
O Atendimento é percebido já no primeiro contato comercial em que identificamos soluções e interesses junto aos gestores de benefícios das instituições sendo, a partir daí, vivenciado de maneira única em todas as etapas do nosso relacionamento.
Preserva as necessidades e objetivos do cliente para identificar o benefício adequado.
Envio de estudo consolidado com valores x rede credenciada, assessoria em negociação das cláusulas comerciais e contratuais junto as operadoras/seguradoras.
Esclarecimento sobre o novo benefício e auxilio na escolha do plano, com consultoras especializadas de forma individualizada.
Nossa equipe faz o acompanhamento desde o preenchimento de planilhas e contratos, a validação dos documentos necessários para a implantação do mesmo.
Esclarecimento sobre o novo benefício e auxilio na escolha do plano, com consultoras especializadas de forma individualizada.
Inclusões, alterações e exclusões de beneficiários.
Análise e acompanhamentos dos beneficiários e grupos potenciais.
Possuimos um sistema que nos permite analisar o perfil e o comportamento dos beneficiários em tempo real, permitindo aplicarmos ações de melhorias constantes, além de um atendimento direcionado.
Administração e acompanhamento do seu benefício a Custo Zero.
Rua do Grito, 387 – cj. 102 Ipiranga – São Paulo-SP – 04217-000
Telefone: (11) 3333-7247
E-mail: contato@simeam.com.br