Diferenciais

O constante aperfeiçoamento dos nossos processos resultou no que é reconhecido como o grande sucesso da Simeam: O Atendimento.
O Atendimento é percebido já no primeiro contato comercial em que identificamos soluções e interesses junto aos gestores de benefícios das instituições sendo, a partir daí, vivenciado de maneira única em todas as etapas do nosso relacionamento.

Como funciona nosso atendimento:

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

Preserva as necessidades e objetivos do cliente para identificar o benefício adequado.

PROPOSTA COMERCIAL

Envio de estudo consolidado com valores x rede credenciada, assessoria em negociação das cláusulas comerciais e contratuais junto as operadoras/seguradoras.

IMPLANTAÇÃO

Esclarecimento sobre o novo benefício e auxilio na escolha do plano, com consultoras especializadas de forma individualizada.

CONTRATAÇÃO

Nossa equipe faz o acompanhamento desde o preenchimento de planilhas e contratos, a validação dos documentos necessários para a implantação do mesmo.

SOLUÇÕES

Esclarecimento sobre o novo benefício e auxilio na escolha do plano, com consultoras especializadas de forma individualizada.

MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL

Inclusões, alterações e exclusões de beneficiários.

BOA SAÚDE E SINISTRALIDADE

Análise  e acompanhamentos dos beneficiários e grupos potenciais.

CRM

Possuimos um sistema que nos permite analisar o perfil e o comportamento dos beneficiários em tempo real, permitindo aplicarmos ações de melhorias constantes, além de um atendimento direcionado.

ADMINISTRAÇÃO A CUSTO ZERO

Administração e acompanhamento do seu benefício a Custo Zero.